Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

7 looks, 7 opiniões

Semprenamoda, 22.08.10

Fim-de-semana que chega ao fim e "7 looks, 7 opiniões" está de volta. Ah pois é! É ao Domingo uqe podemos dar as nossas opiniões sobre os fantásticos (ou não) looks que as celebs usaram durante a semana. Sem mais demoras, cá vamos nós!!!

Começamos em grande com a Olivia Palermo e mais um dos seus fantásticos looks. Não sei se também já se aperceberam, mas a Oivia gosta muito de fazer a combinação: calções, camisa, blazer e sabrinas, mas depois faz alguns destaques e pormenores que fazem a diferença. Neste caso usou uns calções de pele (hum... até eu que não gosto de pele, gosto do look), uma camisa cheia de folhos, um blazer com riscas, um anel grande e umas sabrinas com um tecido tipo veludo, deixando o preto e o branco, passando ao vermelho. Fantástico!

"When love takes over", é ela, Kelly Rolland ao vivo e a cores. Se esta música foi um sucesso, deste look acho que não posso dizer o mesmo. A mim o vestido parece-me uma coisa: uma tollha enrolada com um efeito de nó na cintura, mais nada. Os sapatos também não gosto muito, sobretudo porque naquele vestido teria de usar uns sapatos lindos para ficar +/- bem. Eu não gosto!

Tenho quase a certeza que em relação a este vestido vai haver muita gente a não gostar, mas eu gostei! Acho que a escolha da cor foi acertada, este tom framboesa fica-lhe a matar, o facto de ser cai-cai e curto também está bem, a única coisa que tenho a apontar é que na zona do peito o vestido poderia ter um efeito um pouco mais apertado. Clutch e sapatos, ok!

Não quero ser repetitiva, mas quando a magreza se torna a mais, a elegância parece que foge para não sei onde. Se repararem a postura não é a melhor, o vestido não é fantástico, mas também não é horrível. Nem sei bem o que dizer. O que vos parece a vocês?

Não sei bem o porquê mas simpatizo com a Jennifer Aniston. Em relação ao que tem vestid hoje que a combinação Preto-Nude foi acertada e que o vestido lhe fica bem, o que eu não entendo é o porquê daquela espécie de cauda no vestido, alguém me sabe explicar? Quanto aos sapatos escolheu um modelo do mais básico que pode haver.

Quando tudo podia estar bem, eis que alguma coisa vem estragar isso. As cores ficam-lhe muito bem, já que é loira mas com um tom de pele mais para o escuro. O vestido é giro, mas em baixo tem uns apliques que se parecem com fatias de banana em ponto gigante. Os sapatos e a mala combinam, tal como as unhas com o cinto.

Juro que este Rihanna me assusta com este cabelo vermelho! A roupa está bem: uns calções curtinhos, uma camisola de riscas curtinha e um blazer nude. Os sapatos não gosto, acho muito à avozinha. Em relação ao visual estou para ver qual é a sua nova mudança de visual!
Quais os looks que mais gostaram? E o que menos gostaram?

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.