Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Apresentação e comunicado

dani, 18.08.10

Não tencionava de todo fazer apresentação (até porque não gosto), mas parece-me melhor.

 

Eu sou a dani", que fez o post sobre exercício para principiantes. Para mais informação sobre mim visitem o meu blog pessoal, a partir do qual podem aceder ao meu perfil e aos meus dois outros blogs (um sobre música e um onde mostro as minhas débeis habilidades de escrita ao mundo).

 

 

Quando a Camila me aceitou para ser um dos autores não sabia como é que isto funcionava (é a primeira vez que participo num blog que não me pertence) e pensei que ela anotaria todos os vossos pedidos e dividiria pelas colaboradoras. Porém, ela deu-me liberdade para fazer os posts, sem sequer aprovação prévia, confiança que desde já agradeço.

 

 

O que vos queria comunicar é que eu e a Camila combinámos que dividiríamos os posts por temas: ficou decidido foi que ela faria os posts de moda e eu os posts relacionados com saúde (alimentação, exercício, pele, cabelo, até maquilhagem...), pois estou muito à vontade nesse assunto e a moda é a área preferida dela. Eventualmente poderemos entrar nos temas uma da outra, claro.

 

Queria pedir-vos que nos facilitassem um bocadinho a vida e tentassem distribuir os pedidos pelos autores dos posts, ou seja, se quiserem algo relacionado com moda, cabelo ou pele comentem num dos posts da Camila e se quiserem algo relacionado com exercício, alimentação, maquilhagem ou saúde em geral comentem num dos meus. Claro que isto é apenas um favor que peço aos leitores do blog para contribuir para o eficiente (em termos de tempo...!) funcionamento deste e todos os pedidos serão atendidos, independentemente de onde foram feitos.

 

 

É por isto que não gosto de apresentações, são sempre longas e aborrecidas...

Mas tinha de mesmo de dizer isto, peço desculpa  :S

 

 

 

Dito isto, estou aqui à espera dos vossos pedidos e terei todo o prazer em ajudar-vos. Além disso sou nova nestes lados e como tal agradeço todo o feedback que me possam dar.

 

Esperando o melhor desta colaboração, dani"

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.