Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

7 looks, 7 opiniões

Semprenamoda, 15.08.10

A rúbrica "7 looks, 7 opiniões" está de volta. Durante esta semana foram várias as celebridades que usaram o clássico vestido preto, não sei se por falta de inspiração ou não, mas a verdade é que este género de vestidos fica sempre bem! Hoje, as celebridades que vos mostro, ainda não apareceram nesta rúbrica (à excepção da Drew), sendo por isso comentadas por mim e por vocês pela primeira vez :)

A Vanessa foi uma das celebridades que optou por um vestido preto. O seu é bem curto e com um decote em V, bastante simples até. Gostei da escolha dos sapatos, uns YSL, deixando assim de lado os Christian Louboutin, que apesar de serem uns sapatos de sonho, hoje em dia têm tanto protagonismo que nem deixam espaço para outros sapatos... Já nos acessórios talvez tenha faltado alguma coisa, já que usou apenas duas pulseirinhas e um colar muito simples.

Ora bem, o padrão no, no, no! O corte do vestido, yes, yes, yes! O calçado uma boa escolha, combina com uma clutch simples. Aquela pulseira trás-me algumas dúvidas, não sou grande fã. Olhando de novo para o look completo da Emmy, sim, até gosto, o padrão tenta esquecer-se!
Gosto deste look usado pela Rashida Jones, na minha opinião foi bastante bem pensado e combinado, apesar de ser um pouco escuro demais, não havendo assim contraste entre a roupa e o tom de pele. A camisola é para mim um ponto forte, tem algumas aplicações no peito, não sei se é da camisola ou é um colar, mas sei que fica muito bem! O blazer, a clutch e as sandálias são pretos e a saia, essa que não é tanto o meu estilo é num cinzento escuro.

Não, não consigo gostar! O padrão é muito "morto", o vestido tem mangas compridas e não tem decote, o que o torna super fechado e muito aborrecido. Os sapatos até estão na moda, devido à cor. Acessórios, não existem e por isso não tenho mais nada a dizer!

 

Costumo gostar sempre dos looks elegantes com o uso de calções e este, por acaso, não é excepção. Os calções ao serem brancos ficam-lhe bem, a camisola simples mas com alguns detalhes fazem alguma diferenç, as sandálias estão bem e a mala acho que foi uma má escolha, ficaria melhor uma mala de cabedal castanho e em vez de serem uma clutch poderia ser uma mala de mão grande. Mesmo assim, está tudo ok Kerry Washington!

Quando vi este look pela primeira vez, observei-o bem e fiquei a adorá-lo. O vestido é giríssimo, tem uma lufada de originalidade, sem ser demasiado, bastante elegante e fica-lhe bem. Os sapatos acho um pouco grandes demais, mas a cor fica muito bem com o vestido, tal como a clutch simples que usou. Esta Lea do Glee anda mesmo a surpreender-me, pela positiva!

Eva Mendes com um look pouco ou nada diferente daquilo a que nos habituou, não deixa de ter um look bonito. Acima de tudo, muito bom gosto e elegancia marcam a sua forma de vestir. O vestido tem um corte muito simples e na zona do decote tem alguns pormenores com relevo, mas que não se percebem muito bem. Gosto dos sapatos, sim! Acessórios, mais um ou outro por favor!
E tu, qual é a tua opinião? Qual o teu look preferido?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 15.08.2010

    Concordo plenamente, um colar maior ficaria ali muito bem.

    Obrigada :)
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.