Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

O look da Emma Watson

Semprenamoda, 14.08.10

Emma Watson, conhecida por ser umas das personagens principais do Harry Potter, é uma celebridade que cedo se apercebeu que era possível com um look sóbrio, clássico e elegante chamar a atenção e impressionar fãs de diversas idades. A Emma costumas usar cores neutras, com o branco, o preto e o cinzento, sendo que por vezes adiciona um verde, azul ou outra cor que não choque demasiado. O facto de ter sido imagem da Chanel e da Burberry também traduz em muito o seu estilo.

A primeira foto é num festival e por isso o look usado pela Emma é bastante confortável e prático, bem diferente dos looks comuns desta actriz. Uns calções, uns ténis, uma camisa, uma mala e um cinto foi o que bastou para conseguir este look fantástico. O segundo é ideal para o dia-dia, assim como o terceiro. No caso do segundo aconselho o uso de um sutiã cor de pele, já que a blusa é transparente. As sabrinas são um calçado muito usado pela Emma, pois são muito confortáveis e fáceis de usar.
Em eventos a Emma costuma usar vestido acima do joelho, apenas quando a ocasião pede algo ainda mais sofisticado usa um comprido comprido. No caso do primeiro vestido é algo bem diferente, de pele em preto e com flores de diversas cores, na zona do decote tem renda. O segundo look é bastante suave, sendo que o vestido não é nada fora do comum, mas mesmo assim é muito giro. Termino com um vestido branco com pormenores em preto, nada de muito formal, ideal para eventos mais simples.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 15.08.2010

    Muito obrigada :)

    Também gosto muito dessa blog/site.
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.