Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Passatempo TRBW

Semprenamoda, 02.07.10

Depois de termos feito um passatempo em parceria com a Wink (depilação de sobrancelhas), temos para ti um fantástico passatempo para o Verão. A depilação é uma verdadeira dor de cabeça e como a depilação a laser ainda não chegou para todas, a outros métodos temos de recorrer. De forma a facilitar a tarefa às leitoras, o blog Sempre na Moda e TRBW ( The Real Brazilian Waxing) têm para oferecer 1 serviço de depilação completo.

A TRBW, cujo site pode visitar aqui é um espaço espaço especializado em depilação não definitiva, dirigidas ao mercado feminino e masculino e com uma abordagem desinibida e actual. Oferece serviços de depilação íntima feminina, depilação íntima masculina, depilação feminina, depilação masculina e depilação genital. Na TRBW encontras um serviço especializado, cujas condições são muito boas: os produtos são de melhor qualidade, os cuidados de higíene e privacidade estão assegurados e tem também música ambiente. Está situada no Arrábida Shopping, pelo que este passatempo é dirigido às leitoras da zona Norte ou outras leitoras que vão visitar esta zona no Verão. Se tiveres alguma dúvida sobre os serviços prestados por esta empresa, poderás enviar um email para geral@trbw.pt ou contactar os seguintes números telefónicos: 

915774413 ; 936445060 ; 965170024. Podes fazer a tua marcação pelo site, caso estejas interessada.

 

Assim, temos para te oferecer 1 serviço de depilação completa. Para participares terás de enviar um email para: geral@trbw.pt  com uma frase original, onde incluas as palavras: Sempre na Moda e depilação. A frase considerada mais criativa pela TRBW irá ganhar este passatempo. Podem participar até 16 de Julho.

 

Boa Sorte! As leitoras do Porto estão cheias de Sorte :D

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 03.07.2010

    Jo, o Moda e Beleza fez um passatempo igual este, pois fez.
    Mas se o prémio é o mesmo, se a empresa me pediu para fazer algo do género, como é que querias que fosse? :)
  • Sem imagem de perfil

    Jo 04.07.2010

    Se sabias que já tinha sido feito, falavas com a empresa de modo a fazerem algo diferente. Ou voces aceitam tudo e mais alguma coisa so para ganhar um dinheirinho extra? :/ os blogs não são fabricas de dinheiro...seria bem mais interessante para as leitoras terem um passatempo diferente, ainda que da mesma empresa.
  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 04.07.2010

    Jo, eu agradeço a tua crítica.
    Mas vamos lá ver: eu não ganho dinheiro com passatempos, os passatempos são boas oportunidades para VOCÊS LEITORAS conseguirem produtos e serviços sem terem que gastar dinheiro das vossas mesadas.
    Eu, quanto muito, poderia com este passatempo ganhar um desconto na TRBW ou algo do género, mas como sou do Porto, nem isso vou ganhar.
    Antes de criticar, pensem nas coisas, a sério!
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.