Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

7 looks, 7 opiniões

Semprenamoda, 27.06.10

Esta será uma nova rúbrica que poderão encontrar os domingos aqui no blog. Do que se trata? No post da rúbrica irei dar a minha opinião sobre 7 looks que foram usados por celebridades durante a semana que passou e no fim vocês poderão deixar o vosso comentário com a opinião sobre um ou vários looks. Aqui vamos nós!!!

Kristen Stewart a protagonista da saga "Crepúsculo" na estreia de Love Ranch. O look não está mal, não é isso. Apenas acho que a rapariga insiste em usar o vestido cai-cai curto com os peep-toe. Quando não é preto, é normalmente escuro, mas vá, lá muda uma coisinha ou outra no vestido, o que já não é mau... Outra coisa que eu não percebo é o porquê das suas pernas serem tão avermelhadas...!

Camila Alves com um conjunto florido. Até tem o meu nome e é bonita, mas o conjunto que está a usar não me convence. Talvez se usasse a saia com uma blusa apenas beige, ainda se aceitava, agora a saia florida com o top branco e uma blusa com flores, não me parece... Mas vá, gosto dos sapatos Camila!

Acho a Jessica muito bonita, com um ar jovem e simpático. Em relação a este look não tenho muito a dizer, acho que o vestido lhe fica bem, mas não sou grande fã daquele efeito no decote. Os sapatos são altíssimos e mesmo com a faixa, fazem-lhe umas pernas muito magras. Mas sim, está tudo ok!

Gosto deste conjunto ao estilo pin-up que a Salma usou. É diferente do que costumamos ver por aí e fica-lhe muitíssimo bem. Não costumamos vê-la com este género de roupa, mas acho que devia aposta mais em cores assim, vivas! O vestido é muito simples, mas a faixa vermelha a combinar com os sapatos vermelhos, sim senhora!

Ashley Greene neste cai-cai com diversos padrões e texturas ao longo do vestido. Eu gosto, fica-lhe bem ainda por cima. Os sapatos são bem normais e a mala também. Tenho dúvidas em relação aos brincos, acham que não combinam ali muito bem com o penteado.

Jessica Szohr num vestido cor-de-laranja e sapatos dourados, no mesmo evento de Ashley Greene. Se falarmos do vestido, podemos dizer que não é um modelo muito fora do comum, é curto com um decote grande, com mangas curtas, mas com essa zona larga, tem também lantejoulas, o que o torna um pouco diferente. A cor fica-lhe bem, já que tem a pele bastante morena e o cabelo escuro. Quanto à mala e aos sapatos, gosto de ambos, apenas não tenho a certeza se resultam bem neste look.

Zoe Saldana num evento da Bing, em Los Angeles. Usa um vestido justo cinzento, com um decote subido e folhos na zona da anca. Os sapatos são uns peep-toe prateados, mas que me parecem ter alguns desenhos pequeninos. Zoe está sempre elegante. Deste look não gosto, nem desgosto, é o típico look em que não temos muito a dizer...

 

Para a semana há mais! O que é que acharam?

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 28.06.2010

    Eu gosto da mala, mas como digo, não resulta bem neste look.
  • Imagem de perfil

    Solange Fernandes 28.06.2010

    sim eu concordo ctg =)
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.