Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Novidades no meu guarda-roupa

Semprenamoda, 26.06.10

Depois de tantos pedidos para eu fazer mais posts pessoais, com look ou com peças adquiridas recentemente, lá decidi fazer este post. Bem, eu estava à espera de receber ainda algumas prendas e de ir às compras para gastar algum do dinheiro que recebi, mas como ainda não consegui fazê-lo, acabei por fazer este posts adiantado. Vejam as peças de roupa recentes:

Uma das prendas foi esta mala da Zip-It. Para quem não conhece são malas que acabamos por ser nós a "contruí-las", já que são fechos. Há medida que vamos fechando os fechos, a mala vai-se fazendo. Talvez já tenham visto na internet, de qualquer maneira podem ver mais aqui. Gosto desta mala, pelo facto de ser bastante prática e por ter cores que costumo usar bastante, castanho e cor-de-rosa.
A mala da H&M Fashion Against Aids ganhei num passatempo de um blog. A mala é feita para ajudar e com o objectivo de ser usada em festivais e assim. É super espaçosa, portanto também dá para usar na praia.

Este é o meu tão esperado biquíni da 4 Perfect Body. Custou 34.95€ e não me arrependo de ter dado este dinheiro por ele. Em 1º lugar não é uma pechincha, mas é bem acessível e depois tem uma qualidade óptima, é completamente forrado, o que é indispensável nos biquínis brancos. O elástico é forte e o padrão, como podem ver ao pormenor, é bem colorido e muito giro. Por ser um biquíni brasileiro tem as cuecas mais reduzidas, no entanto não em exagero, nem nada indecente, por isso gosto muito dele.

Este biquíni é da Sport Zone e comprei porque gostei muito das cores e também do formato. Em verde, amarelo e azul fortes, tem cores perfeitas para o Verão. A imagem vai ser mudada brevemente, pois não sei o que lhe aconteceu. O padrão não é muito fácil de explicar, mas há primeira vista são bolas. A parte de baixo é com nozinhos e também não é demasiado grande. Custou 25€.

Tops básicos de quase todas as cores são indispensáveis e por isso comprei estes dois, um rosa choque e o outro azul bebé. Gosto muito deles e também gosto do seu algodão.
O outro top é com riscas brancas, azuis e verdes. É num tecido fininho. Fica super giro com calções.
Andava à procura de um macacão giro há algum tempo. Quando vi este achei que poderia ficar giro, mas a cor não é das que mais favorece. No entanto, em casa depois pensei que com algum bronze que já tenho e com o que vou ter fica bem certamente. Tem um efeito largo na parte de cima e é cai-cai.
Este top em rosa e vários tons de azul é super fofinho. Adoro usá-lo com uns calções de ganga e com as sandálias gladiador. Tem um efeito largo, como penso que dê para ver na foto. Tem apenas a desvantagem de não ser muito fácil de ajeitar na parte de cima.

Tal como vos tinha dito, queria muito encontrar umas sandálias gladiador. Quando vi estas, adorei. Gosto da parte castanha delas, a sola não é das mais bonitas porque é de plástico, mas isso só faz com que sejam super confortáveis. Fazem-me as pernas um pouco mais grossas e por isso gosto muito de as usar.

Estas outras sandálias são umas Grendha, em tons cobre e laranja. Prefiro usá-las com vestidos e calças e podem dar ao look um aspecto mais arranjadinho. São em plástico e super confortáveis.

Não sei se ainda se recordam do post que fiz sobre os relógios Color Codes da Swatch, este aqui. Tal como digo em alguns comentários o azul turquesa era uma das minhas cores eleição (é das cores que mais visto) e quando recebi um fiquei super contente!
Espero que tenham gostado do post. Em breve farei outro ;)

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 26.06.2010

    Mala cor-de-rosa e castanha - da Zip-It (comprada numa farmácia ou parafarmácia)
    Mala cinzenta - H&M
    Biquini colorido - Rio de Sol (4 Perfect Body)
    Biquini branco, azul, verde e amarelo - Sport Zone
    Tops básicos - Modalfa
    Top de riscas - Sport Zone
    Macacão - Modalfa
    Top com quadrados - Stradivarius
    Sandálias Gladiador - Seaside
    Sandálias cor de cobre - Grendha ( comprei numa sapataria local, mas também há na Seaside)
    Relógio Swatch - Comprado na Companhia dos Relógios.


     
  • Imagem de perfil

    anynhasblog 27.06.2010


    Os fechos que são para construir a mala foram comprados mesmo numa farmácia/parafarmácia??
    bjs
  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 27.06.2010

    Olá!

    É uma espécie de kit. Os fechos são próprios para a montagem da mala e vêm numa pequena embalagem de plástico ou cartão, não me recordo. E sim, vendem-se em farmácias ou parafarmácias.

    Em relação às promoções da Mango, amanhã vou lá ver o que se passa. A verdade é que cá, quando a Mango entra em promoção, parece que é invadida por milhares de pessoas!

    beijinhos
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.