Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Preparar a mala de férias - Locais turísticos

Semprenamoda, 25.06.10

Continuando a rubrica do que levar na mala de férias, falemos do que devem levar para o caso de irem viajar para um sítio onde vão passear, conhecer monumentos museus, como são os casos de Paris, Londres, Veneza, Madrid... Como vêm citei nomes de 4 cidades diferentes e todas elas têm características distintas. Vejamos, Londres tem um tempo muito incerto e por isso têm de ir preparadas tanto para o caso de chover, como para um tempo mais apetecível. Passemos agora a Veneza, neste caso terão de levar roupa fresca, já que em cidades como esta as temperaturas no Verão aumentam e portanto muitas t-shirts, muitos tops, muitos calções e vestidos serão necessários. Deixo-vos uma lista de algumas coisas essenciais para qualquer destino turístico, sem praia.

Em relação à maneira de usar essas peças varia dependendo do vosso gosto pessoal, da temperatura e também se for para usar de dia ou se for mais para a noite. Como vêem eu decidi não "cortar" muito na roupa que devem levar, ou seja, já que vão passear convém que levem roupa suficiente para todos os dias (tal como disse uma leitora do blog, acabam por suar bastante, quando está calor...). Não é necessário que levem muito mais roupa para quando saírem à noite, mas não sei esqueçam de levar roupa para esses casos.

O necessaire é praticamente igual ao do outro post e por isso optei por não fazer mais nenhuma montagem. Neste caso apenas se dispensa a loção autobronzeadora, no entanto o protector solar é muito importante, já que vão passar muitas horas expostas ao sol. Fiquem com a imagem que tem tudo o que precisam:

Espero que o post vos tenha sido útil.

Amanhã faço um postcom algumas novidades no meu guarda-roupa. Vou mostrar-vos o meu novo bikini da 4 Perfect Body, as minhas sandálias da Seaside, entre outros. Até já ;)

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.