Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

O que comer na praia (?)

Semprenamoda, 23.06.10

Para muitas, altura de férias significa... ganhar uns quilinhos a mais! Entre um geladinho na praia, um hamburguer no jantar de turma e umas bolachinhas e biscoitos a ver televisão ás tantas da manha, no nosso corpo começam a ser visiveis as consequências do nosso desleixo ! Mas como queremos ter aquele corpinho danone e ter uma boa saúde temos de procurar as melhores soluções para as nossas refeições :D

Quem disse que quando vamos para a praia temos de comer um gelado ou uma bola de berlim?

Nao há nada melhor que em casa preparares as tuas próprias refeições e levares tudo num saco térmico ! Aqui ficam algumas sugestões do que comer:

 

Fruta:

Nao há nada melhor que a fruta! Se te apetece algo doce opta por fruta! Pois o açúcar (frutose) que esta contêm é diferente do açúcar refinado que os gelados e chocolates têm! Além de te saciarem por mais tempo, as frutas têm vitaminas, fibras e antioxidantes que te ajudam a mater o peso!

 

 

 

Sandes, saladas etc.

 

Se vais almoçar na praia ou preferes um refeição mais completa opta por sandes (de pão integral) saladas, bolachas integrais etc. No caso das saladas e sandes tens de escolher bem os alimentos que lá colocas para estes não se estragarem com o calor, normalmente se as puseres num saco térmico elas não se estragam, mas mais vale prevenir!

 

 

Leite e derivados:

 

Nada melhor que um iogurte ou um leitinho para ficares saciada! Se preferes ficar mais leve para poderes ir para a água sem problemas opta por isto! Se tás na onda das dietas escolhe iogurte e leite magro!

 

 

Agora não tens desculpas se acabares o Verão com uns quilinhos a mais ;P

 

Mariana

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.