Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Os 7 pecados da beleza

Semprenamoda, 20.06.10
1º Pecado: Maltratar Cosméticos – se queres tirar o partido máximo dos teus produtos de beleza, trata-os como se fossem um tesouro! Evita que apanhem água, fecha bem os recipientes e nunca os uses fora de prazo.
 
2º Pecado: Roer as unhas – se ainda róis as unhas, aqui tens as razões definitivas para o deixares de fazer… as tuas unhas ficam quebradiças e fracas, além de crescerem desigualmente e as tuas mãos revelam um aspecto desalinhado.
 
3º Pecado: Tabaco e Álcool – o álcool e o tabaco são os inimigos nº1 de uma beauty queen. Além de do seu efeito nocivo noutros órgãos vitais, provocam o envelhecimento prematuro da pele. No caso do tabaco, além de amarelar os dentes, só simplesmente o facto de estar à exposição prolongada de um ambiente de fumo, já prejudica a pele.
 
4º Pecado: Calorias Rápidas – a ingestão indiscriminada da chamada fast food é perigosíssima para a pele, saúde e para a linha. Evita-a se tens uma pele oleosa e se não queres ganhar mais uns quilinhos extra.
 
5º Pecado: Noites em branco – uma noite em branco antes de um exame, qualquer uma tem… mas quando não dormir as horas necessárias se torna um hábito, as consequências são fatais. Durante o sono a pele oxigena-se e regenera. Se lhe falta isso, perde o brilho e pureza e aparecem as temidas olheiras.
 
6º Pecado: Mãos no Cabelo – já repararam para pensar quantas vezes que levas as mãos ao cabelo durante o dia? Então começa a reparar, porque o cabelo suja-se muito mais rápido, o que faz com que o contacto com as tuas mãos o teu cabelo fique mais oleoso.
 
7º Pecado: Espremer borbulhas – claro que não podes achar que uma borbulha é bonita, mas muito menos o é uma marca na cara e ainda mais difícil de tapar. Cada vez que tocas numa borbulha, espalhas a infecção a uma área maior, e o efeito costuma ser uma outra borbulha ainda maior!
 
 
 
Stop aos maus hábitos! Quando se trata de beleza, é tão importante o que fazes como o que deves parar de fazer já!
Mariana
 

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.