Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como usar calções

Semprenamoda, 12.06.10

A pedido de algumas leitoras do blog, o post de hoje é sobre o modo de usar calções no Verão. Sendo assim dividi o post por três looks: um look de dia, um look de noite e um look de praia. Existem calções de diversos comprimentos e também em estilos diferentes, neste post optei por usar apenas calções curtinhos, pois são bem indicados para o Verão!

Calções e óculos H&M; Top e mala Delias; Sandálias Aldo e Pulseiras Accessorize
Comecemos com o look para o dia-a-dia. Para este look escolhi uns calções de ganga clara, rotos e por isso bastante modernos. O top é branco e azul e no um estilo meio babydoll. A mala e as sandálias são da mesma cor, um castanho caramelo. Em relação aos acessórios não são necessários muitos, somente umas pulseiras em tons de azul e brancoe uns óculos grandes acastanhados.
Biquini Billabong; Sapatos Havaianas; Cesto Marca Desconhecida; Calções Pimkie; Top Delias; Óculos Wayfarer e protectores solares Boticário.
Para ir para a praia, a roupa quer-se simples e de preferência colorida. Estes calções são brancos e conjugados com um top azul turquesa simples. O biquini é azul e cor-de-rosa e combina com as havaianas cor-de-rosa. Para a mala escolhi um cesto que combina com diferentes roupas e os óculos são uns wayfarer. Os protectores solares fazem parte da nova gama do Boticário, que promete ser mais um excelente lançamento.
Top e calções Tillys; sandálias La Redoute; mala e pulseira Accessorize; brincos H&M
Por fim fica um look que pode usar para sair à noite no Verão, em saídas mais descontraídas e que não seja necessária uma roupa muito vistosa. Os calções são de ganga escura e contrastam com o amarelo do top, um cai-cai. As sandálias são com cunha e por isso dão-te altura sem serem desconfortáveis. A mala, na minha opinião é linda, num tigresa colorido e que pode ser usada com bastantes looks. Os brincos são compridos e a pulseira, também, colorida.

46 comentários

Comentar post