Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

O que vestir no Rock in Rio - 21 de Maio

Semprenamoda, 06.05.10

Como sei que bastantes leitoras do blog vão ao Rock in Rio e muitas delas já me pediram sugestões do que usar no Rock in Rio, hoje comecei a preparar posts para os diferentes dias do Rock in Rio. Vamos começar pelo início e com sugestões para o 1º dia do Festival (dia em que mais gostava de ir), que conta com as actuações de Shakira, John Mayer, Ivete Sangalo e Mariza. Vejam os looks:

O primeiro look é ideal para um festival, devido ao facto de ser bem colorido e descontraído. O vestir colorido e cheio de padrões, faz contraste com as sandálias e a mala de um castanha que não dá muito nas vistas. Para completar podem usar uma pulseira, umas argolas e no cabelo umas simples molinhas. Vestido e argolas da Accessorize; Sandálias da Aldo; Mala, pulseira e molas H&M.

O segundo look é mais comum no dia-a-dia de muitas jovens. As calças de ganga justas são combinadas com uma túnica de riscas muito finas e uns ténis de montanha. A mala é branca e os acessórios muito coloridos. Calças de ganga da H&M; Mala e túnica da Pimkie; Ténis da Timberland; Tiara e pulseiras da Accessorize.

22 comentários

Comentar post