Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Lojas Online - Parte 1

Semprenamoda, 19.04.10

Muitas leitoras têm pedido para eu fazer um post sobre lojas online, por isso a partir de agora vou fazer uma espécie de rúbrica sobre isso. Em principio será feita uma vez por mês, sempre com 4 ou 6 lojas online. Hoje em dia existem imensas lojas, em que podemos fazer compras a partir de casa, são bastante cómodas e práticas. Actualmente podemos fazer compras por internet em segurança, o que junta o útil ao agradável.

A Forever 21 é uma loja online internacional e que apresenta um elevado número de peças disponíveis para compra. É essencialmente adequada ao estilo femino, pois tem muitos padrões, folhos, sabrinas, laços... Tem peças muito giras, pelo que, o mais difícil é escolher! Praticamente diariamente vão surgindo novidades. Os preços são bastante acessíveis!

A Net-a-Porter já tem preços bastante mais elevados, visto que as peças de roupa, assim como os acessórios e calçado têm assinatura estilistas e marcas bem conhecidos, são exemplo: Chloe, Chanel, Marc Jacobs... É excelente para quem pretende investir em peças de qualidade ou para quem precisa de um vestido para um casamento e que ainda não conseguiu comprar, isto porque a Net-a-Porter é conhecida pela sua rapidez a entregar as encomendas.

Se não encontras os produtos Essence na tua zona de residência, a FunFashion poderá ser a tua solução. Estes produtos são muito acessíveis e com uma qualidade bastante boa, são ideais para adolescentes e certamente tu já ouviste falar. De bases a vernizes, passando para produtos para borbulhas, batons, sombras desmaquilhantes, tratamento de unhas... A Essence é o mundo das adolescentes e da maquilhagem!

A Asos já foi bastante falada aqui no blog... É uma loja online que apresenta várias marcas, para vários gostos e para diferentes carteiras. Para além de roupa malas, sapatos e acessórios tem também maquilhagem e cosméticos, muitos deles são super originais, perfeitos para uma prenda.

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.