Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Looks inspirados no estilo Grunge

Semprenamoda, 15.04.10

O estilo Grunge é um estilo que não tem um definição muito concreta, mas surgiu do género musical que tem o mesmo nome. Na maneira de vestir é bastante descontraído e prática, um pouco rebelde até... Usado pela Kristen Stewart e em alguns looks por Mary-Kate Olsen, Ashley Tisdale, Miley Curys, enfim, celebridades sobretudo jovens. A ideia é que as peças sejam desgastadas, isso vê-se sobretudo nos jeans. As peles também fazem bastante parte deste estilo, assim como os calções, camisas de xadrez, all star, botas rasas... Os looks que fiz foram pedidos e fi-los mais/menos adequados ao tempo Primaveril.

 

Um estilo bastante fácil de recriar, precisando apenas de umas calças de ganga gastas, uma túnica de xadrez, um casaco de cabedal preto e umas all star vermelhas, visto que se forem desta cor dão mais alguma cor ao look. Os acessórios não são indispensáveis neste look, visto que bastantes vezes no look grunge não se usam acessórios, mas escolhi umas pulseiras um pouco rock. A roupa é da Pimkie, os ténis da Converse e as pulseiras da Accessorize.

Como vêm na imagem este look é bastante mais "pensado" do que o outro, pois é mais composto. Tem umas boy-friend jeans com uns rotos/desgastes, uma graphic-tee, uma mala, umas sandálias do tipo gladiador, s óculos no género dos Wayfarer da RayBan e uma pulseira. Todas as peças são da H&M.

15 comentários

Comentar post