Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Estilo da Kristen Stewart

Semprenamoda, 10.04.10

O look da Kristen é bastante pedido aqui no blog, pelo que eu decidi fazer um novo post sobre a sua maneira de vestir. Se quiseres ver outros looks da Kristen, poderás fazê-lo aqui, ali e acolá. Este post é composto por uma parte com imagens e outra com peças essenciais para recriar o seu look. Ora espreita:

A Kristen veste-se de forma bastante diferente em eventos e no seu dia-a-dia. Os looks que usa para eventos têm evoluído bastante, basta olhar para uma das fotos da imagem acima e para este look que usou no MTV Music Awards, onde apostou numas all star como calçado. Hoje em dia costuma usar vestidos bastante curtos, a maioria das vezes com um formato cai-cai e com tecidos bastante diversos. Para calçar opta por uns pumps pretos básicos.

No dia-a-dia escolhe calças justas simples, t-shirts básicas, ténis All Star ou Vans, casacos de malha, camisas, com quadrados, casacos de cabedal, sweatshirts. Por isso na imagem abaixo poderás encontras algumas das peças essênciais para recriar o look da Kristen:

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 11.04.2010

    Olá!
    Obrigada :)
    Eu tenho na minha lista fazer looks para usar em jantares. É isso que pretendes?


    Boa semana!
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.