Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como usar birkenstock

Semprenamoda, 08.04.10

As sandálias birkenstock são um calçado que podemos definir por simples e confortável. Uma leitora do blog pediu que lhe fizesse alguns looks de como usar estas sandálias, mais precisamente no modelo que podes ver nas imagens abaixo. Estas sandálias podem ser bastante versáteis e poderás adaptá-las ao teu estilo preferido. Vê as minhas sugestões:

O primeiro look é bastante simples, mas que toda a sua conjugação resulta perfeitamente bem! As calças são de um modelo justo, no entanto na imagem parece que é um pouco largo. O top é branco e se não fossem as aplicações em dourado era um top bastante básico. Como acessórios escolhi apenas uns brincos dourados e com algumas cores e uma mala pequena.

No próximo look podem ver umas skinny-jeans brancas, usadas com uma túnica com riscas personalizadas e em tons de cor-de-laranja. A mala é castanha, num tom caramelo, os brincos são parecidos com umas algolas, mas com aplicações e os óculos são castanhos.

No terceiro look escolhi uma sandálias castanhas para dar-vos mais opções. Os calções são beijes e com alguma cintura (que está bastante na moda agora) e a túnica é cor-de-rosa forte, mas num tecido muito fino que fica muito bem. Novamente escolhi uma mala pequena, mas desta vez cor-de-rosa claro, se preferirem podem substituí-la.

Por último as sandálias são pretas. O vestido é azul e num modelo bastante simples, a mala é preta e pequena e como acessórios escolhi umas argolas, mas também poderão usar um colar ou mesmo umas pulseiras.

P.S. Espero que gostem do novo visual do blog :D

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 08.04.2010

    Ainda bem que gostas ;)
    Não te sei dizer o preço delas, mas penso que as possas encontrar em lojas de desponível. Lembro-me de já ter visto umas sandálias no género na La Redoute.
    Em relação às da Fly, sim, existem muitas imitações. Mas eu sinceramente não as aconselho a ninguém :s
  • Sem imagem de perfil

    Rita 09.04.2010

    Olá! estava aqui na net e encontrei este site e achei - BRUTAL, tudo o que preciso!


    preciso sem duvida de renovar o meu visual de primavera, mas a verdade é que tenho as ancas largas e calças tipo skinny ficam-me mal .


    o que recomendas?~


    podias fazer alguns conjuntos para pessoas com a anca mais larga? e se possivel podias indicar os preços das roupas? 


    Obrigda
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.