Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Baile de Finalistas

Semprenamoda, 06.04.10

Já falta pouquinho para o Baile de Finalistas e a pedido de muitas leitoras, deixa-mos algumas sugestões para ficarem com uma ideia do que poderam usar. O Baile de Finalistas é um dia muito importante, para alguns, e é sempre bom estar apresentável, para que este dia seja memorável!

 

 

Este look baseia-se essencialmente no preto, normalmente para o Baile de Finalistas pensamos sempre na cor preta, mas isso não quer dizer que não possas utilizar outras cores (ver exemplos mais a baixo). O vestido tem um decote em V, que realça o peito e dá a sensação de um pescoço mais longo. A mala visto que tem forma de coração, torna-se um acessorio mais original. Para que a zona do peito não fique muito "vazia", um colar será a melhor opção. Para finalizar, uns sapatos de salto alto pretos.

 

 

 

Este segundo look também se baseia no preto. Os sapatos são cinzentos para assim conjugar com o laço do vestido, que é um promenor que dá bastante graça a este mesmo. Visto que muitas vezes as noites estão frescas, os blazers serão os mais indicados, para este look optei por um de cor cinzenta, fazendo com que o look não seja tão escuro. Para finalizar, uma mala simples preta e uma bandolete com aplicações preteadas.

 

 

 

 

Aqui podes reparar que o preto não é a unica opção, neste look optei por vários tons de creme. O vestido visto que é um pouco curto, ficará melhor a pessoas mais magrinhas, os sapatos são bastante elegantes e completa mais o vestido, pois este é simples. A clutch foge um pouco ao tom sendo dourada, porém não deixa de ficar bem, dá alguma cor ao look. Para acessório, basta um anel e marca logo a diferença. Como no look a cima, usei um blazer, caso esteja frio.

 

 

 

 

Se usares esta cor, de certo que darás bastante nas vistas e serás diferente da maioria. O vestido é vermelho, com muitos promenores, por isso quanto menos acessorios melhor, para que não fique muito "pesado", optei simplesmente por um colar de tons dourados. Quanto à clutch é também do mesmo tom, tendo uma flor vermelha, conjugando com o vestido. Para acabar, os sapatos são de salto alto, num tom neutro.

 

Susana

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/2