Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Look Surfista

Semprenamoda, 30.03.10

O look surfista, é um look bastante giro e super fresco. Este look é essencialmente baseado em cores que fazem lembrar a praia, o mar, principalmente o verão como os azuis, laranjas, castanhos, amarelos, verdes, brancos, rosas, entre outras. Quanto ao preto, nunca é utilizado em grande quantidade. As roupas que se usam são bastantes leves e com padroes simples.

 

 

Para este look, optei por um top em tons de azul, rosa.., conjugados com uns calções brancos. O bikini tem os mesmos tons que o top, assim como as havaianas. É um look bastante fresco, tanto dá para a praia, ou para passear, no verão.

 

Neste segundo look, optei por uns calções de ganga, com um top branco. Tanto a mala, como as sandálias são castanhos. O casaco é por sua vez amarelo, para dar mais vida ao look, ficando bastante bem. Este look pode ser usado para passear, e também para a escola.

 

 

O que dá vida a este look é sem dúvida os calções de banho, muito utilizados pelos adeptos do look surfista, que apresentam varios tons de cores, com um padrão simples. O top, é bastante simples, de padrão liso, branco. O que torna o bikini diferente é o facto da parte de cima ser traçada, este azul também é muito utilizado por surfistas. Para finalizar, uns chinelos pretos. Este look é sem dúvida para a praia.

 

 

Visto que o look surfista, é muito inspirado no verão, surge sempre uma certa dúvida do que vestir nos dias de mais frio, mas este look pode ser também utilizado nestes mesmos dias. Para tirar todas essas dúvidas, fiz um look para estes dias, optei por umas calças de ganga, com uma camisola de capuz, bastante quentinha, para manter o estilo confortável. Porém, os surfistas não usam so chinelos ou sandálias, os Vans, são uns tenis que se enquadram muito bem, mas escolhe sempre cores ligadas a este estilo, se não podes correr o risco que não tenham nada a ver com o estilo. O cinto, a mala e as pulseiras, do mesmo tom, dão um ar mais "fino" sem sair do look surfista.

 

 

Susana

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 30.03.2010

    Olá!
    Eu já fiz um post com um look da Kesha.
    Vê:

    http://semprenamoda.blogs.sapo.pt/search?q=kesha
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 01.04.2010

    ok. Obrigada =)
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.