Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Looks para usar em Londres

Semprenamoda, 13.01.10

A Jéssica vai a Londres com a escola e então pediu-me alguns looks que possa usar lá. O que me pediu foi que os os looks fossem com classe, mas adequado a uma adolescente. Fiz-lhe quatro looks, apesar de todos serem um pouco no mesmo estilo, são óptimos para ela usar lá.

 O primeiro look que lhe sugiro é com um vestido de malhinha, que apesar de ser de manga curta, não deixará de ser quentinho. Como sabem Londres é uma cidade com um clima bastante indefinido, pois de manhã pode estar um pouco de sol e à tarde já estar a chover, portanto escolhi umas botas com estilo cavaleiro e uma casaco de cabedal.

O género de casacos como o da imagem são bastante ao gosto da leitora que me pediu o post e também ao meu, porque apesar de quentinhos, fazem um look bastante composto. Para variar um pouco, e não usar sempre calças de ganga, umas calças de tecido são também boas para levar.  Para além das botas, também uns ténis são confortáveis e, dependendo dos modelos, quentinhos. A mala que coloquei é na minha opinião linda, e com um tamanho muito bom, pois cabem bastantes coisas.

O cor-de-rosa escuro e o preto fazem uma combinação muito gira. Para conseguir um look como este, deve usar umas calças de ganga escuras, uma camisola de gola alta, um casaco de tweed e umas botas. Para se proteger do frio, o cachecol é um bom aliado.

O quarto e último look já é num estilo um pouco diferente. Usei umas calças de ganga, uma camisola de gola alta, um casaco de cabedal escuro, umas botas e uma mala castanha. Como acessórios escolhi umas luxas e um relógio.

Espero que a Jéssica e todas as outras leitoras tenham gostado!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 14.01.2010

    Olá!
    Eu por vezes ponho, mas às vezes começo a fazer os looks e esqueço-me...
    O casaco de tweed e o vestido são da Pimkie.
    A mala e as luvas da Accessorize.
    As botas castanhas escuras penso que são da Aldo.

    beijinhos
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.