Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Ideias para prendas - Conjuntos de Beleza Sephora

Semprenamoda, 06.12.09

Hoje sugiro-vos ideias para prendas, que dão para a mãe, para a irmã, amiga, prima.... Mas são também conjuntos que vocês podem pedir para o Natal. São, então, sugestões de conjuntos de beleza que encontram na Sephora. Desde conjuntos para os olhos a unhas, as sugestões são várias. Vejam, então:

Coloquei três conjuntos com glosses,  o primeiro (Nars) é talvez o adequado a alguém mais velho ou para raparigas que saem à noite; o segundo (gratitude) é o ideal para as raparigas que gostem de embalagens antigas, mas de produtos giros e úteis e o terceiro conjunto (a última imagem) tem uma diversificada gama de cores, contendo 8 glosses. Para as pessoas que preferem batons, o segunda imagem de baixo é uma boa prenda, em tons de rosa/roxo, encontram 4 batons.

Outra sugestão, é a grande palete que vos mostro, na segunda imagem. Contendo 48 sombras, um pó para a cara e três blushes, é uma óptima prenda, mas mesmo assim não chega aos 50€. Dou-vos também a sugestão de um conjunto para os olhos, muito engraçado, com várias cores, como rosa, beije, preto...

A Benefit tem sempre sugestões muito divertidas, como é o caso deste conjunto de três batons em tons de vermelho. Para quem gosta de pintar as unhas e de preferência com cores fortes, estes três vernizes da OPI são óptimas sugestões. Para tratar das unhas, este kit da OPI é óptimo, tem quatro bons produtos que vão deixar as unhas bem cuidadas. Sugiro-vos outro conjunto de olhos, com azul, castanho e beije e e um lápis de olhos. Este conjunto é forma de armário, é super giro, de certeza que todas as teen iriam adorar ter um. Tem por fim, um outro conjunto, super na moda, que até tem tigresa na sua constituição.

 

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.