Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Resultado do Passatempo Dove

Semprenamoda, 10.11.09

O blog Sempre na Moda e a Dove têm a agradecer a todas as leitoras/leitores que participaram no passatempo! Foram bastantes participações e mais uma vez a escolha não foi fácil, devido ao número de participações e à qualidade de muitas frases. Aqui ficam o nome das vencedoras, assim como a respectiva frase.

 

Catarina Fernandes;15 anos

 

As mulheres normalmente têm cuidado com o seu cabelo, para terem um cabelo bonito , passam muito tempo a usar o modelador ou o secador e isso danifica o cabelo sem se querer , devido ao calor do secador.

Mas para isso nunca acontecer, não há nada melhor do que o novo Dove Heat Defense com ele temos um cabelo protegido, lindo e saudável pois nenhum cabelo é mais bonito do que um cabelo saudável.

 

Andreia Azevedo; 17 anos

Um cabelo saudável faz uma rapariga voar, faz-nos sentir bem em qualquer lugar. Levanta-nos a auto-estima, pois só podemos estar bonitas e sexy quando temos um cabelo que o brilho e beleza se vêm ao longe.

 

 Sara Martins Moura Antunes, 21 anos

 

Assim como os olhos são o espelho da alma, também um cabelo bem tratado e cuidado reflete não só a nossa saúde física como o bem-estar mental. Traduz também a nossa personalidade, numa sociedade regida por padrões culturais tão díspares, o corte e a cor do cabelo e o penteado concerteza que nos tornam únicos, reconhecíveis e inconfundíveis.

 

 

 Liliana Cristina Moutinho da Costa ; 24anos

 

"Tão importante com uma mente sã é preciso ter o corpo e isto inclui o cabelo, ele faz parte da nossa personalidade e do modo como nos apresentamos perante a sociedade, por isso eu prezo um cabelo saudavel, bem tratado, que sorri perante a vida e convida ao toque, tal como eu!"

 

 

Ana Rute Enes ; 21 anos

Já pensaste que o teu melhor cartão de visita pode ser o teu cabelo? Teres o teu cabelo saudável e brilhante ajuda-te a encontrares em ti própria a estrela que todas procuramos ser!

 

 

Marta Felgueiras; 27 anos

O cabelo afirma a personalidade de cada mulher.

Loira, morena, ruiva...

Não há quem não repare na beleza de um cabelo saudável.

Curto ou comprido,

liso ou encaracolado,

solto ou apanhado,

ter um cabelo bonito está SEMPRE NA MODA!

 

 

Sara Castro; 20 anos

Ter um cabelo bonito e saudável faz qualquer pessoa ter uma maior auto-estima, o cabelo reflecte o que somos e como nos sentimos, deve estar sempre no topo da nossa agenda te-lo fantástico, afinal é uma mensagem para as pessoas com quem nos cruza-mos..

 

 

Juliana Oliveira; 16 anos

Ter um cabelo bonito e saudável , é ter atitude, é sentir-se ainda mais bonita porque além de fazer parte da natureza da mulher, em ser vaidosa é comprovar que pode existir beleza em todas as mulheres. Basta cuidar de si .

 

 

Vânia Pereira, 20 anos

Como mulher preocupo-me, bastante com o meu cabelo, pois, é a minha imagem de marca.

Desta forma, qualquer mulher que dê, importância a um cabelo bonito e saudável como eu, transparecerá para os outros cuidados e dedicação com o mesmo, e assim, de uma forma simples e natural, marcará a diferença em qualquer lugar, por isso, é fundamental ter um cabelo bonito e saudável se quiseres marcar a diferença.

Ana Vanessa dos Santos Dionísio, 21 anos

Vi o vosso passatempo e tive que participar, pois sou uma grande fã de secadores e modeladores e sei muito bem o mal que fazem ao nosso cabelo.

FRASE/CONTO: Era uma vez um rapaz e uma rapariga que viviam apaixonadissímos, e ele sonhava todos os dias com o cabelo brilhante e macio da sua amada. E por isso no dia do casamento ele resolveu pesenteá-la com um lindo travesseiro de prata. Ficou radiante com a compra, pois sabia que ia ficar maravilhoso no seu lindo cabelo. Contudo no dia do casamento ela apareceu com o cabelo cortado muito curto, foi um choque e decepção. Ele não podia acreditar no que os seus olhos viam, dirigiu-se a ela e perguntou: - Que aconteceu ao teu lindo cabelo, que eu tanto amava?

Ela num tom tímido disse que ao querer por-se bonita usou o modelador e secador para se pentear e estragou-lhe o cabelo, pelo que teve que cortar.... Ele ficou sem falar durante 2 minutos, para ela pareciam horas, pensou que iria acabar tudo. Então ele desata a correr e ela sem saber porquê, passado meia hora ele volta com um kit "heat defense" da Dove e diz:

- Eu tinha-te comprado um lindo travesseiro de prata, mas fui trocá-lo por este kit, pois quem não sabe cuidar do seu cabelo não merece algo tão bonito. Os olhos dela encheram-se de lágrimas e a partir daí ela passou a usar o secador e modelador mas nunca esquecendo os produtos dove e o seu cabelo tornou-se ainda mais belo do que antes.

E viveram FELIZES PARA SEMPRE!!!!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 13.11.2009

    Olá!
    Esta rapariga tem uma mistura de looks, é um look bastante original. Mistura o boémio, com o moderno e com alguma irreverência.

     
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.