Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Top 5 - Corpo

Semprenamoda, 11.10.09

Esfoliante Discover Seville Oriflame - Este esfoliante já foi testado aqui no blog e por isso sabem o quanto gosto dele. Neste catálogo comprei também um outro da Discover que pretendo experimentar e testar o quanto antes!

Desodorizante Hair Minimizing Dove - Também já foi testado e como devem saber é um desodorizante que para além de evitar o odor do suor, retarda o crescimento dos pelos das axilas.

Palmolive Aroma Therapy - Gosto imenso de todos os geis de banho desta gama. São super relaxantes e cheiro é óptimo, tudo o que se quer nestes produtos!

Johnsons Hidratante 24h - Os produtos da Johnsons acompanham-me desde bebé, lembro-me de usar o típico champô de camomila da marca, há uns tempos decidi comprar o hidratante e gosto imenso.

Spray Relaxante Oriflame - Com umas simples borrifadelas nos lençois e na almofada podemos ter uma noite bem mais tranquila. A lavanda tem propriedades muito relaxantes e por isso este spray resulta tão bem!

Qual é o teu top 5 para o corpo?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 16.10.2009

    Olá!
    O meu cabelo não é seco e por isso nunca usei nada do género. Conheço pessoas que usam a gama Gliss para cabelos secos e que gostam muito!
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.