Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Passatempo Yves Rocher & Sempre na Moda

Semprenamoda, 01.10.09

De certeza que já ouviste falar da Yves Rocher, trata-se de uma marca de cosmética vegetal e que em Portugal é vendida por catálogo. A verdade é que é uma marca de sucesso, e em todo o mundo tem cerca de 30 milhões de consumidoras.

O site Yves Rocher - Site das das Mulheres e o blog Sempre na Moda têm para te oferecer 1 conjunto Naturelle composto por Bolsa + Eau de Toilette vaporizador + Gel perfumado para banho e duche fresco.

Para poderes ganhar este fantástico conjunto só tens que criar uma frase ou uma quadra em que uses as palavras Yves Rocher e Outono. A autora da frase mais original ganhará o nosso conjunto!

Deverás enviar a tua frase para passatempo.yvesrocher@gmail.com juntamente com o teu nome e morada, até ao dia 20 de Outubro. Boa Sorte!

________________________________________________________________________

 

Se quiseres ser conselheira de beleza, podes ainda ganhar outros prémios. O site Yves Rocher - Site das das Mulheres tem vários presentes para as novas inscrições na Yves Rocher, a partir do seu site.

Ao fazeres a tua primeira encomenda pelo menos no valor de 35€ ganhas o perfume Evidence, se a tua encomenda for no valor de 100€ oferecem-te o Yria, já se a tua encomenda for de pelo menos 200euros recebes ainda o Mhing Shu.

Quem estiver interessado pode inscrever-se aqui, mas atenção, podem participar no passatempo sem se inscreverem na Yves Rocher.

 

7 comentários

Comentar post