Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Rubrica da Semana: Tratamentos Caseiros

Semprenamoda, 16.09.09

 Nos primeiros dias de aulas, tentas começar a habituar a tua nova rotina diária que não coincide com as de férias, ainda estás tão habituada que não dormes 8 horas como devias de o fazer, e em consequência ganhas umas grandes olheiras que por vezes nem com corrector consegues disfarçar. A mim, por vezes, também me acontece isso e não consigo disfarçar com nada, uso uns truques caseiros bastante fáceis que me ajudam imenso.

·         Tudo o que é gelado contribui para o desinchaço das olheiras, pega em 2 cubos de gelo e aplica em movimentos circulares nas tuas olheiras até o gelo desaparecer por completo.
·         Um tratamento caseiro bastante conhecido, é a saqueta de chá húmida e fria sobre cada olho e deixar estar durante uns minutinhos, prepara na véspera para não teres trabalho no dia seguinte.
·         O pepino também é excelente para eliminar as olheiras, mas só é adequado em dias em que tens folga pela manhã ou nos fins-de-semana visto que precisas de 15 minutos para deixares que as rodelas de pepino façam efeito.
·         A última dica que vos deixo, é com uma batata crua ralada embrulhada num pano e colocada sobre os olhos durante 5 minutos.
Podes eliminar as tuas olheiras com estes truques, sempre que quiseres. Aproveita para sorrir, ajuda os vasos capilares abaixo dos olhos a reduzir as olheiras.
Espero que tenham gostado (:

23 comentários

Comentar post