Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

1 look para cada dia da semana - Ashley Tisdale

Semprenamoda, 03.09.09

Este post foi um pedido para o Especial Regresso às Aulas e é essencialmente para as raparigas que andam no secundário ou na faculdade. Escolhi a Ashley porque adoro a sua maneira de vestir e acho que se adapta muito bem à ideia do post.

 

Segunda-Feira:O primeiro look da semana é bastante simples, mas tem alguns pormenores a não esquecer. Para consegui-lo usa uma t-shirt com uns jeans escuros, uma mala XXL bege e umas sandálias castanhas.

Terça-Feira:Para teres este estilo usa umas calças brancas sujo, uma t-shirt branca, um cardigan bege, uns sapatos de salto e uma mala de cabedal com aspecto vintage.

Quarta-Feira:A meio da semana é uma boa altura para usares algo diferente, usa uns calções de ganga com uma t-shirt de riscas coloridas, umas botas pretas e uma mala XL.

Quinta-Feira: Este look fica muito giro, pois é uma mistura de descontraído com elegante. Usa umas jeans rotas, um top com uma cor bem forte e com letras, uma mala XL e uns sapatos de salto.

 

Sexta-Feira: Para conseguires este estilo com influências dark, usa um t-shirt escura com um motivo branco, uma mala de pele preta, uns jeans com manchas e umas all star.

Sábado: Perfeito para um passeio e/ou uma ida ao shopping, usa uns leggings grossos com uma t-shirt simples um boné, uma mala XL e uns ténis botas  lindos.

Domingo:Um look muito descontraído e desportivo, para fazeres desporto e mesmo para estares em casa, uns leggings, uns ténis e uma t-shirt. Super simples.

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.