Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Penteados em tempo de aulas

Semprenamoda, 25.08.09

Todos os dias em tempo de escola á noite, deves preparar a tua roupa e os acessórios que deves usar para o dia seguinte, para que depois não andes á pressa, mas por vezes desleixamo-nos com o nosso cabelo e usamos sempre o mesmo penteado todos os dias. Se queres que isso deixe de ser um problema observa estes penteados que te irão ajudar todos os dias de manhã !

 

 

Apanhado – Um penteado bastante prático e simples mas bastante chic. Para o conseguires basta prenderes o teu cabelo por trás deixando umas madeixas de cabelo á frente, quantas mais deixares melhor será o resultado.
 
Rabo-de-cavalo – Este clássico é mais que um básico, óptimo para os dias em que o teu cabelo não está no seu melhor e é ideal para as aulas de Educação Física. Tens a opção de escolheres se queres ou não sem franja, apesar de que com franja dá um ar mais sensual, como na imagem da Cameron Diaz.

 

 

Cabelo Solto – Ao Natural, sem acessórios, fica sempre bem ; )

Gancho de Lado – Se queres passar despercebida, um gancho, de preferência fino, é o ideal. Experimenta este básico, com o risco ao lado (para o caso de seres adepta ao risco ao meio).
Franja para trás – É um penteado bastante simples e ao mesmo tempo fashion. Pega na franja e puxa-a para trás e prende com uns ganchinhos.
Tranças – As que se utilizam mais, são as tranças de um único lado e querem se grossas, devem ser feitas no sentido oposto ao risco.
 Experimenta e Arrasa ;D

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 26.08.2009

    Olá, para utilizares em tempos de escola com o teu corte de cabelo, acho que são possiveis fazeres quase todos deste post ;)
    Se não for isto diz !
    Beijinhos*
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.