Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Mochila Ideal !

Semprenamoda, 21.08.09

 Todos os anos ficas na dúvida a qual mochila vais escolher, tantas cores, padrões, marcas. Mas nenhuma está de acordo com a tua personalidade, neste post vais ver desde a mochila mais simpls até á mais rebelde.

 

Rapariga Simples: É a mochila mais simples deste post, este tipo de mochila básica está sempre na moda por não ter nenhum estampado e é adequada a qualquer ano de escolaridade. O seu preço ronda na casa dos quarenta euros, apesar do preço pode se tornar bastante económica pode durar vários anos, a minha vai pó 4º ano e está em óptimas condições :D
Rapariga Moderna: As malas a tiracolo, querem-se sem padrões para poderem ser conjugadas mais facilmente, são mais adequadas para o secundário visto que não são muito práticas para quem anda carregada o dia inteiro. Se tens um peito muito grande, deves usar a mala de lado para que não se pareça que tens um terceiro seio.
Rapariga Feminina: Este tipo de mochilas é mais do género malas, as cores claras são as mais adequadas, são também as mais adequadas ao secundário.
Rapariga Rebelde: São as mochilas que dão mais nas vistas, com os seus padrões e as suas cores fortes, são adequadas para qualquer ano escolar.
A Decisão é Tua  ; D
 

59 comentários

Comentar post