Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Looks de Brenda Song

Sempre na Moda - Susana, 08.08.09

 

Uma leitora pediu vários looks da Brenda Song e aqui estão alguns.

No Disney/Pixar's "UP" Premiere, a Brenda optou por um macacão-calção, só com uma manga, azul, uma mala preta pequena de mão, e umas sandálias de salto. Aliás, quase todo o calçado da Brenda é basiado em saltos altos.

Para passear pelas ruas de LA, com umas amigas, a Brenda optou por umas jeans, uma camisola bastante larga, um lenço chamativo verde com umas flores de diversas cores, uma mala XL de cor rosa e como sempre umas sandálias de salto alto. A Brenda sabe conjugar bastante bem as cores.

Optou por um macacão preto, com um colar bastante simples, e umas sandálias de salto que dão uma certa elegância ao look, para a estreia do filme Hannah Montana The Movie.

Nos dias de mais frio, a Brenda opta por uns collants, com uma saia preta, e um casaco de fazenda, bastante quentinho, igualmente preto. Leva um cachecol de pêlo, cor cinza, e umas botas muito usadas do tipo pantufa. Para dar pouca, mas alguma cor, Brenda usa uma mala com uns promenores em azul.

Por fim, para o "G-Force" Los Angeles Premiere, Brenda optou por uma saia azul em forma de balão, uma camisola larga com uma das mangas descaidas, em tons de azul/branco/rosa (de lado a visão não é muito perfeita, mas nas fotos em que se ela encontra de frente verás) e uns sapatos rosa de salto. Quanto aos acessórios, a Brenda sabe usar os essenciais, sem exagerar. Neste look ela optou apenas por um anel, uma simples pulseira e um relógio (no outro lado).

 

32 comentários

Comentar post