Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

O que vestir num casamento

Semprenamoda, 17.07.09

Olá! Este post foi um pedido de várias leitoras do blog e por isso achei importante fazer os looks consoante a idade, visto que uma rapariga de 13 anos não veste o mesmo que uma da 18. Apesar de aqui ter dado dicas de como vestir, este é um post mais completo e que penso ser útil a mais gente!

11 anos - Com onze anos é importante usar uma coisa mais doce e simples. Escolhi um vestido branco com um motivo em cinzento, umas sabrinas e os acessórios são uns ganchinhhos e um colar.

12 anos - Aqui o look já é um pouco mais maduro, usa um vestido, com uma pulseira de missangas grandes, uma daquelas malas pequenas de cabedal (que agora se usa muito) e umas sandálias, podem ser gladiador.

13 anos - Com 13 anos o teu corpo sofreu algumas alterações próprias da adolescência e por isso podes optar por outro género de roupas. Este vestido é muito engraçado pois aperta na zona da cintura e no peito é largo. Podes usar umas sandálias pretas, uma clutch com flores e ainda uma bangle.

14 anos - Esta é uma idade certa para usares cai-cai, o vestido tem uma cor forte, o rosa e possui um cinto preto. Podes usar uma sandálias, uma clutch preta e uns brincos.

14 anos - Este vestido é também de uma cor forte, amarelo, mas o seu formato é bem diferente. Aqui já podes usar saltos, escolhi umas sandálias com cunha em cortiça e confortáveis, será mais fácil para quem não está habituado a usar saltos. Os acessórios são uma clutch e uma tiara, super na moda!

15 anos- Escolhi um vestido azul que ata ao pescoço. Usa-o com umas sandálias de cunha em madeira, uma clutch com pérolas ou lantejoulas brilhantes e uns brincos grandes.

17 anos- A minha escolha recai num vestido preto com folhos, que é usado com uma clutch colorida, neste caso verde, uma bangle e uns sapatos com um salto... bem alto.

18 anos ou + - Escolhi um vestido cinzento, que parece ter tiras, uns sapatos abertos à frente e uma mala do género chanel lilás.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 17.07.2009

    Olá!
    Realmente o vestido é bem giro! :D
    Na mango costuma haver vestido do género, a preços óptimos.
    Queres o meu mail pessoal ou o do blog?
    Beijinho
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 18.07.2009

    Ola!
    Por mim tanto faz, o que me quiseres dar :P
    Quanto as sandálias com cunha, sabes onde as posso comprar?
    Beijinhos e obrigada :D
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.