Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como usar as calças brancas

Semprenamoda, 12.07.09

Uma leitora do blog disse que comprou umas calças brancas, no entanto não sabia como as usar e então pediu ajuda ao Sempre na Moda. Antes de mais nada, aproveito para dizer que as calças brancas são uma peça de roupa que devem ter ou que pelo menos quem tem umas pode usá-las com muita roupa.

Braze - As calças brancas são fundamentais para quem tem um look braze. Usa-as com um top, uns ténis de montanha e uma mala da gola, eu escolhi uma pequena, pois as grandes são mais práticas para o tempo de aulas.

Boémio - Para teres um look boémio com as calças brancas, conjuga-as com uma túnica, uma mala de cabedal, umas sandálias gladiador e por exemplo, com uma tiara.

Descontraído - Um look descontraído pode também ser muito giro! Usei umas havaianas com flores para não usares sempre as lisas, um t-shirt com desenhos e por fim uma pulseira simples, que dá um aspecto um pouco mais cuidado.

Fashion - Por fim o look fashion, pode ser usado pelas raparigas mais vaidosas, mas também para as que vão sair à noite. Podes conseguir este look usando as tuas calças com um top cai-cai, umas Fly, uns brincos grandes, uns óculos de sol e se quiseres uma mala a teu gosto!

O que acharam? Usam-nas como?

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/2