Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Cabelo e Maquilhagem da Alex Russo

Semprenamoda, 04.07.09

O papel de Alex Russo é desempenhado pela jovem actriz Selena Gomez . Este post foi nos pedido há algum tempo por uma leitora no blog e aqui está a resposta ao seu pedido. Neste post vão encontrar o Cabelo e a Maquilhagem da Alex.

Cabelo

Como podem ver pela imagem a Alex varia o penteado, por vezes escolhe o cabelo liso outras o cabelo ondulado. Os produtos que escolhi são todos da Nívea, deves usar o shampoo e amaciador para cabelos castanhos e depois variando o penteado os produtos de styling para alisar ou ondular mais e até proteger este tipo de penteado. Se pretendes obter um resultado mais douradouro, aconselho-te a usares o modelador!

 

Maquilhagem

A maquilhagem é bem simples, o importante é corrigir as imperfeições na cara e obter um resultado jovem e leve. Para isso deves aplicar uma base uniformemente na cara, e para corrigir as olheiras, um corrector de olheiras. Para alongar as pestanas aconselho-te a usa máscara, para os olhos usa também uma sombra rosa ou um outro tom claro. Aconselho-te um blush vermelho ou acastanhado como o da Alex. Nos lábios ela usa um tom natural, mas um pouco brilhante, por isso, tanto este batom como o gloss se adaptam à sua maquilhagem.

 

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.