Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Pedido da Cam - Precauções e cuidados no Verão

Semprenamoda, 03.07.09

 

A verdade é que o Verão chegou e a radiação solar aumentou, é tudo muito bonito quando se trata numa nova cor de pele, mas a verdade é que se não tornares certos cuidados, poderás ter algumas consequências, como o efeito palha, escaldões e ficares com a pele desidratada, mas podes tomar certas precauções:
·         Tenta beber dois litros de água por dia, além de deixar-te hidratada todo o dia manténs-te em forma.
·         Como deves saber utilizar protector solar é muito importante, se queres ter uma cor fantástica, sem manchas nenhum escaldão então é o ideal.
·         Sabias que quando te expões ao sol (principalmente na praia, por causa da água salgada), o teu cabelo fica desidratado e com o famoso efeito palha como se não tivesses cuidado com ele, se não quiseres que isso aconteça então hidrata o teu cabelo com mascaras caseiras (podes encontrar algumas no blog) ou mascaras normais, eu própria utilizo a Pantene é uma marca bastante boa e que nunca me desiludiu, os seus preços costumam chegar e até mesmo ultrapassar os 5 euros.
Se já tiveres um destes problemas, aconselho-te a usares cremes hidratantes ou os de aloé vera, visto que perdes-te toda a hidratação.
Quando estiveres a tomar ‘’banhos de sol’’ aconselho-te a não utilizares óculos pois deixam marca tal como a do biquíni.
Espero ter ajudado.
Carolinaa

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.