Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Look da Kate Bosworth

Semprenamoda, 30.06.09

A Kate Bosworth nasceu na cidade de Los Angeles, Califórnia. É actriz e dependendo dos programas tem looks muito distintos. Utiliza um look mais forma (imagem da esquerda), quando é convidada para eventos e usa um look casual (imagem da direita) no seu dia-a-dia, muito simples mas muito moderno.

Na combinação da esquerda (formal), temos um vestido branco simples mas muito moderno, com um recorte muito feminino, uns sapatos pretos muito senhoris, uma mala preta arrojada mas confortável e uma pulseira com bolinhas pretas e douradas. Os acessórios deve combinar entre si, como neste caso.

Na combinação da esquerda, temos umas calças de ganga simples, que usamos no dia-a-dia, um top muito moderno, azul e com um recorte com algumas parecenças com o vestido, uns óculos de sol azuis também muito modernos, uma pulseira azul e umas sandálias muito confortáveis castanhas com pormenores azuis.

Esta actriz tem uma particularida que não é muito comum, ela tem um olho azul e outro castanho. Espero que gostem meninas!

Feito por: Marta

4 comentários

Comentar post