Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Kits para as Férias

Semprenamoda, 30.06.09

Quando vais de férias queres poupar o máximo espaço possível, não é? Quase todas somos assim, mas nem sempre é fácil visto que para além da roupa, alguns produtos de beleza ocupam bastante espaço, como é o caso dos cremes e até do gel de banho. A Body Shop resolveu-te o problema e tem uns kits bem práticos para as férias, conhece-os melhor:

 

Kit Cuidados Faciais

O de cima, com uma bolsinha verde é feito à base de áloe vera, que está comprovado como um óptimo ingrediente para tudo o que seja produtos de beleza. Estes produtos são ideais se queres acalmar a tua pele sensível.

Quanto ao segundo kit, rico em vitamina E, ideal também para acalmar a pele sensível, sobretudo nas férias. Vem ainda com uma bolsinha cor-de-rosa que podes voltar a aproveitar, para colocares outros produtos.

 

Kit para o Banho

A primeira bolsinha é rica em lavanda, ideal promover a serenidade, relaxamento e manter o stress bem afastados. Constituida por um gel de banho, loção corporal, um óleo e ainda um pequeno instrumento ideais para umas boas massagens.

Este segundo kit vai ajudar-te a dormir como um bebé, pois é feito à base de camomila. Esta bolsinha poderás também aproveitar! ; )

 

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.