.pesquisar

 
online

.posts recentes

. Na primeira pessoa - Gost...

. Soutien perfeito

. Produtos que estou a ador...

. Como usar vestido branco ...

. A diferença entre os tamp...

. Os sapatos XTI

. Testei - Pincel Kabuki da...

. Resultado do Sorteio ABAT...

. Tendências Outono/Inverno...

. Limpeza Dentária por 19€5...

4 PERFECT BODY® - Loja de bikinis 2011

 

  

.tags

. todas as tags

Sábado, 28 de Abril de 2007

Look da Avril Lavigne

O que ela usa actualmente:

0002kd1s

 

 

O que deixou de usar:

 

0002pbcr

 

Comentem!!!

 

publicado por Semprenamoda às 18:31

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 28 de Abril de 2007 às 20:02
Ainda bem k ela mudou pelo menos c este look já me chama mais a atenção e se identifica mais tb c o look k eu própria uso. Tá mto mais feminina pelo menos :) k continue assim...Tda a gente tá a tempo de mudar ou de se transformar um bocadinho :)
O blog continua mt bom e smp c novidades freskinhas
Bjinhos
Raquel
De super_mca a 29 de Abril de 2007 às 17:03
Olá! O vosso blog ta mtu mtu fixe! Queria perguntar uma coisa... os óculos à aviador onde se podem comprar e a quanto...=?

Obrigda

BJS

Comentar post

Romwe - The Latest Street Fashion 

.arquivos

.links

Shop for Oakley Sunglasses at Sunglasses Shop
Sunglasses Shop. Shop for Women's Oakley