Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

O Biquini Ideal

Semprenamoda, 21.06.09

Todas diferentes, todas iguais... Nem todas temos o mesmo tipo de corpo umas tem o peito pequeno outras têm o peito grande, umas são magras outras gorduchas, mas todas são iguais na hora de terem um biquini que fique muito bem e que esconda o pequeno problema.

 

Peito Pequeno

Se o teu problema é teres o peito pequeno, don't worry há sempre solução! Os melhores modelos são aqules em que o soutien é em forma de triângulo e de preferência almofadados e push-up, pois ajudam a dar mais volume ao peito. Para dares uma ilusão de peito maior podes preferir os estampados, franzidos, cores fortes ou até bordados. As alças atrás do pescoço realção o peito e valorizam o seu tamanho.

 

Peito Grande

Visto que tens o peito grande deves escolher modelos triangulares, sem almofadas e com alças largas. Aqueles que apertam com um nó no pescoço são os ideais. Sendo assim e ao contrário do peito pequeno deves escolher soutiens lisos e com padrões de cores escuras. Ao escolheres uma parte de baixo estampada, as atenções recaem menos para o peito.

 

Rabo Grande

As riscas horizontais são uma má escolha tais como as cores fluorescentes e os estampados grandes. Escolhe cuecas pouco cavadas ou calções, de preferência lisas e de tons escuros.

 

Magra

Deves dar ilusão de volume ao corpo, visto que este tem poucas curvas. Sendo assi, abusa das cores, bordados e estampados. O preto é a cor proíbida, pois acentua a magraza. Escolhe o soutien dependendo com o teu tipo de peito. As cuecas com atilhos ajudam a definir a anca. Os triquinis também te ficam super bem!

 

Barriga Grande

O fato de banho é o ideal para que tem barria saliente. Os drapeados na zona do ventre ajudam a disfarcá-la. Prefere aqueles que são cavados na zona das ancas, cores lisas e escuras. No caso de teres peito grande escolhe um modelo com decote redondo, se pelo contrário tivertes peito pequeno o modelo deve ter decote em V para que realce o peito.

 

Anca Larga

Para disfarçares as ancas largas deves escolher cuecas um pouco mais subidas e de preferência com a parte lateral largar. Os tons mais escuros e lisos são os ideais. 

 

37 comentários

Comentar post

Pág. 1/2