Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Looks para Book

Semprenamoda, 20.06.09

Uma leitora do blog foi escolhida para fazer um book e pediu-me para eu fazer 3 looks, dois mais casuais e um um pouco mais arranjado. O calçado eram umas sandálias Fly e uns tacões pretos. Espero que gostes:

Tentei que todos os looks fossem modernos, mas neste decidi dar um toque romântico. Escolhi umas skinny jeans cinzentas, mas também podias optar por umas azuis, um top super querido florido, umas Fly vermelhas e uns brincos bastante originais.

Este segundo look casual é mais uma mistura entre o casual e o formal. Umas skinny-jeans brancas, um top com folhos, pulseiras, um anel grande e uns tacões constituem o look. Aquilo que eu tentei fazer neste look foi o contraste entre o preto e branco, e acho que ficou bem!

Por fim o último look, a leitora pediu para eu colocar um vestido curto e foi este aquele que eu mais gostei e que estava mais relacionado com as suas preferências. Dei vida ao dourado, pois os tacões tem uma faixa dourada, adicionei duas bangles e uns brincos.

 

Espero que tenham gostado! Não percebo o que se passa, pois o blog anda com muitos poucos comentários, no entanto tem havido bastantes posts. Gostaram? Precisam de algum look? Têm uma dúvida? Expressem-se!!!

 

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.