Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Sephora concealer!

Semprenamoda, 07.06.09

Olá belezas! Aproveitando o desconto de que vos falei aqui, fui à Sephora e sai de lá com um produto fantástico!

Esta palete da Sephora serve para disfarçar o que tu quiseres, desde olheiras a marcas! Os dois tons de pele, Nude (mais claro) e Sandy são óptimos para encontrares a tua cor ideal, pois consegue-se uma óptima mistura das duas! O tom verde serve para disfarçar borbulhas vermelhas ou mesmo para disfarçar bochechas mais coradinhas enquanto que o lilás pode ser usado como 'base' de olheiras antes de o disfarçares com o teu tom.

 

O preço é óptimo (salvo erro, não chegou aos 14€) e o tamanho também, dá perfeitamente para andar na tua bolsa para retoques de emergência. Em termos de aplicação, o pincel não dá para muito, mais para retoques zonas muito muito pequenas, por isso aconselho um pincel próprio médio (cerca de 10€ na Sephora) ou mesmo dedos, pois funde-se melhor com a pele.

 

Conclusão: 7/10, pois precisas de uma boa pele já preparada com creme hidratante para não ficar com um aspecto pastoso e aquele pincel torna-se mesmo inútil no dia-a-dia. No entanto, para quem começa a descobrir a maquilhagem ou tem poucas bases, torna-se um produto de qualidade aliado a um óptimo preço!

 

XOXO

9 comentários

Comentar post