Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Vestidos

Semprenamoda, 07.06.09

Gostas de vestidos? Então, este é o post ideal para ti. As tendências vão mudando, mas o gosto pelos vestidos continua, neste post vais saber os cortes e os padrões ideais para a tua nova compra.

Vestido com Folhos: Esta é uma das grandes tendências na roupa, para além dos vestidos, os tops e malas também se querem com folhos.

Vestido com Padrão Tigresa: Se tens um estilo original e gostas de estar na moda, podes escolher este vestido. Com este padrão, o corte é acima dos joelhos e deve ser justo.

Vestido Florido: Os flores estão em alta tanto na Primavera como no Verão. Padrões com floridos, de várias cores, são o must da estação.

Vestido Túnica: É o ideal para a praia, o branco é a cor mais fresca mas podes optar por outras cores como o azul, o rosa, verde...

Vestido com Corte Irregular: Este tipo de vestidos é super moderno, é perfeito para uma saída à noite, usa-o numa cor escura.

Vestido com Padrão Túnica: Para além das túnicas, podes comprar um vestido com um padrão xadrez, está super na moda e podes escolher vários cortes no vestido.

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 07.06.2009

    Oláa!
    O vestido dos folhos é da Top Shop, esta é uma loja que não existe em Portugal mas na Mango, Lannidor ou Zara talvez encontres um parecido.
    BeijinhÔ
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.