Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Estilo Rebelde e Descontraído

Semprenamoda, 20.12.08

O look rebelde é um look que não tem barreiras, que és tu que o crias, mas podes sempre estar na moda. Já viste como é usado o xadrez? Pois ele está na moda e as raparigas rebeldes adoram-no. Se não fores de dar imenso nas vista, podes sempre ter um look rebelde e descontraído. Na tua roupa não podem faltar: jeans (dos largos aos mais estreitos), blusões com pelo, ténis e t-shirts com motivos.

No primeiro look o blusão preto com as cores é a peça chave, é tal versátil que podes usá-lo com imensa roupa. As jeans deslavadas são muito giras, e as luvas já reparaste. Como este look é versátil ainda podes obter uns ténis vans cheios de cor.

No segundo look os ténis são a peça chave, são sem dúvida super originais. Aqui as calças já são mais justa e com folhos, conjugadas com uma camisola com um padrão girafa azul e um casaco de xadrez mais curto que o outro.

Para finalizar o terceiro look tem como peça chave a camisa, tanto a podes utilizar aberta como fechada. A s calças têm uma ganga escura que fica muito bem com os ténis all star. Aqui as luvas também se usam mas sem a parte da ponta dos dedos.

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.