Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Quem sou eu?

Semprenamoda, 20.12.08

Nome: Camila

Cor Preferida: Rosa

Idade: 12

Roupa: Adoro calças justas, de ganga ou coloridas. Os casacos babydoll e as sweet fazem parte do meu dia-a-dia. Adoro ténis, é o meu calçado preferido, gosto dos ténis com cor e bastante confortáveis. Digamos, que não tenho estilo definido, gosto de misturar, de inovar e de remodelar. A minha peça de roupa preferida são umas calças de ganga clara, meias rasgadas.

Maquilhagem: Apesar de não usar, acho que o melhor é uma maquilhagem bastante simples e que se adeque ao dia-a-dia, nada de popstars. Não dispenso cremes para o rosto, uso um exfoliante da Uriage, um gel de limpeza da Avene e um creme da Nívea.

Cabelo: Adoro o meu cabelo, no Verão é loiro escuro, no Inverno é castanho claro, tenho madeixas naturais e como não quero que o cabelo escureça uso um shampoo da Nívea para cabelos loiros. Gosto de penteados simples, só mesmo ganchinhos ou um elástico. Cabelo comprido é como o uso.

Cuidados com o corpo: Apesar de não ter grandes cuidados faço desporto todas as semanas, natação, adoro correr e tudo o que seja fazer desporto me agrada. Mas diga-se de passagem, eu como e não engordo, é algo que me agrada em mim!

Acessórios: Adoro pulseiras, uso todos os dias. Gosto de malas, sobretudo as de marcas de surf: billabong, ericeira, rip curl.

O blog: Começou quase há 2 anos, algum tempo depois de conhecer a Joana, ela já tinha um blog mas decidimos criar um blog juntas. É algo que faço porque gosto de moda, mas sobretudo de ajudar as outras pessoas. Quando não posto não é porque não me apetece, é mesmo porque existem as obrigações.

A moda: Desde sempre, não é que eu seja muito velha, que sou muito curiosa, via as revistas da minha mãe, olhava para os programas de moda e quando fui para a primária, comecei a desenhar os meus próprios modelos de roupa. Hoje, ligo à moda, mas acho que o importante é sermos nós próprios e não usar só porque a amiga usa. Detesto ter roupa igual às outras pessoas, e quando tenho uso-a, decerteza, com combinações diferentes.

Futuro: Ainda só ando no 7ºano, por isso tenho um longo caminho pela frente (assim o blog continuará durante mais tempo). Gostava de seguir medicina, e por isso o estudo é algo que me importa bastante. Ao contrário de muitas pessoas, até gosto de estudar! xD

Mais alguma coisa é só perguntar! : )

29 comentários

Comentar post