Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Olhar em busca do contraste

Semprenamoda, 14.11.08

Maquilhar os olhos com um tom semelhante ao da sua íris é um grande erro, porque ambas as cores competem e acabas por não realçar os teus olhos, mas sim apagá-los. O objectivo, por isso, é marcar a diferença com tonalidades distintas, mas complementares. Prepara-te para conseguir um olhar único e irresistível.

 

Olhos azuis

 Os tons violeta, cor-de-rosa e magenta garantem naturalidade e sedução em quantidades iguais. Se queres dar um passo mais longe, atrave-te com o verde-água para destacá-los, ou até dar-lhes maior intensidade com um toque azul. Queres usar um tom parecido com os teus olhos? A única regra permitida é ser um pouco mais claro, e atenção, porque deves utilizá-lo para delinear o interior do olho.

Olhos verdes

Queres dar um toque cítrico aos teus olhos? Dá uma injecção de vitaminas ao teu olhar com a gama de laranjas: tangerinas, coral, salmão... Também ficam perfeitos com os encarnados- carmin ou argila. e os castanhos- intermédios ou escuros. O contraste será total.

Olhos escuros

Os pretos e os cinzenos não podem faltar na tua paleta e, se lhes deres um efeito smoky, mrlhor ainda. Se queres contrastá-los com o teu tom, dá-lhes o máximo de intensidade. Aqueles em que este efeito está garantidado são verdes em toda a sua gama. Se desenhares o interior com um lápis escuro, destacarás o branco dos olhos.

by: ragazza

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.